Se não conseguir ver todo o conteúdo da newsletter, clique aqui.
 
 
   

A Natureza volta à cidade!

No próximo dia 18 de Outubro de 2013 decorre no Fórum Maia, na cidade da Maia, a Conferência Internacional de Coberturas Vivas '2013.

O evento conta com o patrocínio da Argex- Argila Expandida, S.A.
A argila expandida Argex tem provas dadas em relação ao benefício que confere às coberturas. Dada a sua leveza e características naturais é ideal para uma cobertura que combina natureza, impermeabilização e isolamento.

Para efeitos de Admissão na Ordem dos Arquitectos a participação na Conferência equivale a 2 créditos em "Formação obrigatória em temáticas opcionais dos estágios de ingresso na O.A.".

Organização: Landlab e Câmara Municipal da Maia

Mais informações, programa e inscrições aqui



Argex, Gyptec e Preceram, empresas do Grupo Preceram irão participar na Concreta 2013 - Feira Internacional da Construção para uma Regeneração Urbana Sustentável, que decorre entre 23 e 26 de Outubro, na Exponor – Feira Internacional do Porto.

Ao longo de quatro dias, a Exponor concentrará os maiores agentes de negócios do sector da construção, portugueses e internacionais, naquele que é um dos mais importantes eventos nacionais do género.

Seminário de Formação - Soluções para Construção

Após o sucesso das últimas edições na feira Tektónica, o grupo leva até à Exponor o seminário de formação teórico e prático intitulado Soluções para Construção.

Saiba mais

 


 
 

Um dos núcleos da exposição Concreta 2013 será o Projecto "Portugal Meeting Point".

As empresas do grupo irão integrar este projecto que é materializado numa "instalação" com um layout inovador e arrojado, funcionando como montra para as empresas nacionais de materiais de construção. Este projecto servirá, por esta via, de "cartão de visita" para os visitantes e compradores nacionais e internacionais.
Um projecto com a concepção de Paulo Seco - Impare Arquitecturas.

 

 
   

O IAPMEI distinguiu recentemente como PME Líder 2013 as empresas do Grupo Preceram: Argex, Gyptec e Preceram.

As empresas do grupo vêem assim reconhecida a sua política de constante inovação e desenvolvimento sustentável, tanto ao nível da evolução nos materiais de construção como dos processos produtivos, o que resulta em contributos activos para o crescimento económico, para a criação de riqueza e bem-estar social.


Saiba mais

 
 
 
 

Nova Plataforma online - Uma ferramenta online construída para melhorar e facilitar ainda mais o seu trabalho. Consulte e encontre as soluções mais adequadas para o mercado nacional.

 
 

 
Acompanhe-nos em: