Se não conseguir ver todo o conteúdo da newsletter, clique aqui.
 
 

Este projecto de sucesso esteve em evidência em Dezembro de 2012 no PROJECTO CASA – 3º Evento de Arquitectura e Design.

Neste espaço habitacional, construído unicamente com produtos portugueses ou de empresas sediadas em Portugal, todas as divisórias, tectos e revestimentos interiores foram realizados com as placas de gesso laminado Gyptec, tendo sido a fachada construída em alvenaria de tijolo térmico Preceram.

 
 
 

 
   

Revista “Materiais de Construção” da APCMC, edição nº 163 - Novos Materiais e Tecnologias.

Entrevista focada nos principais temas da actualidade do sector: a sustentabilidade, eficiência energética e o mercado da reabilitação.


Ler entrevista

 

 
PRÓXIMOS EVENTOS
 
 

A Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Castelo Branco promove de 11 a 14 de Março de 2013, a terceira edição da Semana de Engenharia @ ESTCB. O Grupo Preceram marca presença esta terça-feira nas XV Jornadas de Engª Civil | Novas Tecnologias Aplicadas à Construção


Saiba +

 

 
 
 

1º - Realiza-se um enchimento com argila expandida ARGEX® seca;
2º - Rega-se com aguada de cimento;
3º - Após 24h o piso está apto para a colocação da betonilha final.

Assim, consegue-se um excelente enchimento leve (cerca de 45 kg/m² para 10 cm de altura) com um eficiente isolamento térmico e acústico, sobretudo para os sons de percussão.

 

 

Nova Plataforma online - Uma ferramenta online construída para melhorar e facilitar ainda mais o seu trabalho. Consulte e encontre as soluções mais adequadas para o mercado nacional.

 
 

 
Acompanhe-nos em: