Se não conseguir ver todo o conteúdo da newsletter, clique aqui.
 
 
   

O ecoMODEL é um modelo de construção sustentável de pequenas dimensões que pretende ser um centro de divulgação, informação e sensibilização destinado a várias faixas etárias da população e vários setores de atividade.

Em colaboração com os respetivos Municípios este projecto estará situado durante o ano de 2013 em 3 pontos do País.
Visite de 22 a 28 de Maio na FICOR - Feira Internacional da Cortiça, em Coruche.

A Gyptec contribui para a criação deste projecto, sendo as divisórias interiores e tectos constituídos por placas de gesso laminado Gyptec.

Saiba mais


 

O Grupo Preceram foi distinguido pela organização com o prémio "Promotor Academia" que valoriza desta forma, todo o esforço e dedicação de toda a equipa.

As acções desenvolvidas pelo Grupo Preceram tanto a nível teórico como prático demonstraram o verdadeiro valor e o interesse que a formação tem para os profissionais do sector da construção.

Saiba mais

 
 

A presença e as iniciativas desenvolvidas pelo Grupo Preceram na Tektónica 2013 – Feira Internacional de Construção e Obras Públicas foram alvo de grande adesão por parte dos visitantes.

A proactividade e a diferenciação na abordagem foram determinantes para o balanço positivo que o Grupo Preceram faz de mais uma edição da Tektónica.

Reveja as imagens do evento

 
 

 
   

O isolamento pelo interior dos edifícios contribui inequivocamente para a sustentabilidade na construção, representando a escolha das soluções construtivas um factor chave nesta matéria.

O desenvolvimento deste produto pretende dar resposta à crescente solicitação de soluções que incorporem materiais sustentáveis e que contribuam para uma maior eficiência acústica, térmica e energética dos edifícios existentes e a construir.

Saiba mais

 
 
 
 

Nova Plataforma online - Uma ferramenta online construída para melhorar e facilitar ainda mais o seu trabalho. Consulte e encontre as soluções mais adequadas para o mercado nacional.

 
 

 
Acompanhe-nos em: