Se não conseguir ver todo o conteúdo da newsletter, clique aqui.
Sugerir site
   

A nova placa GYPCORK reúne dois produtos nacionais de excelência: as placas de gesso laminado Gyptec produzidas através de matérias primas ecológicas e metódos não poluentes e o aglomerado de cortiça expandida, excelente isolamento térmico e acústico produzido pela Amorim Isolamentos, através de um processo 100% natural e sem desperdícios.


O desenvolvimento deste produto aumenta a gama de soluções da Gyptec, pretendendo dar resposta à crescente necessidade de produtos e sistemas sustentáveis que contribuam para uma maior eficiência energética.


Saiba mais sobre a nova placa



 

A presença e as iniciativas desenvolvidas pelo Grupo Preceram na Tektónica 2012 - Feira Internacional de Construção e Obras Públicas foram alvo de grande adesão por parte dos visitantes.
Nesta presença o foco principal passou pela transmissão de informação e conhecimento, através de todas as ações desenvolvidas tanto a nível teórico como prático.

A presença no evento foi ainda distinguida pela organização com o prémio "Promotor Academia" que valoriza desta forma, todo o esforço e dedicação de toda a equipa do Grupo Preceram.

Saiba mais e confira as fotos do evento

 
   

 
Próximas participações
 

Seminário de Formação Avançada: Eco-Materiais para a Construção, 04 de Junho, Instituto Politécnico de Leiria. Promovido pelo Portal da Construção Sustentável.
Mais informação e Inscrições

 
       

OBRIS - MERCADO DAS OBRAS
Este projeto consiste na criação de um ponto de encontro (físico) onde haverá a possibilidade de encontrar de forma concentrada uma oferta dos mais variados produtos/serviços.


A Gyptec conjuntamente com a Amorim Isolamentos marcam presença no lançamento do portal www.obris.eu que ocorrerá durante esta iniciativa OBRIS - MERCADO DAS OBRAS, uma exposição de produtos ideais para reabilitação. (Organizado pelos mesmos promotores das exposições CASALISBOA e CASAPORTO).

Local: Avenida 5 de Outubro, 125, Lisboa
Data: 14 a 16 Junho

 


Acompanhe-nos em: