Se não consegue ver correctamente a nossa newsletter, clique aqui.
Sugerir site
   
 

Num esforço de contribuição positiva para o relançamento do setor da construção, procedemos a uma significativa descida de preços do tijolo.
Assim, apresentamos a tabela de preços de tijolos cerâmicos para o primeiro trimestre de 2012.




Consulte o preço mais competitivo do mercado

 

 
 

Para garantir o conforto sem aumentar o consumo energético a solução passa por apostar no isolamento térmico e acústico das superficies.

As placas de gesso laminado Gyptec são certificadas e reconhecidas internacionalmente pela sua excelente qualidade.

 

Resistente e Seguro | Eficiente e Económico | Eficaz e Versátil



Produtos de valor acrescentado



Próximos Eventos
 

- Seminário de Formação Avançada: Construção Sustentável no Contexto Nacional, V.N. Famalicão, 13 de Janeiro. Promovido pela Associação Portuguesa de Engenharia do Ambiente. Inscrições e mais informação

 


- Seminário “Comunidades Sustentáveis - Perspetivar a Inovação e a Competitividade pelo Conceito das Comunidades Sustentáveis”, no Auditório do Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, 18 de Janeiro, das 10:00h-13:00h. Organização Centro Habitat.
- Seminário de Formação Avançada "REABILITAÇÃO LOW-COST", Auditório da Biblioteca Lúcio Craveiro - Braga, 20 de Janeiro. Organização Portal da Construção Sustentável.

- 8ª URBAVERDE - Feira das Cidades Sustentáveis.

Não perca a oportunidade de participar e venha conhecer as nossas soluções no Stand 29 e 34.

Este ano a URBAVERDE irá reunir as várias empresas do setor e apresentar as novidades, experiências e soluções para o desenvolvimento de cidades mais sustentáveis, a 12, 13 e 14 de Abril na EXPONOR.


 
Consulte as nossas Soluções para a construção
 
     
     
Desenvolvimento mais sustentável
 
O Portal da Construção Sustentável (PCS) tem como objetivo a disponibilização de informação sobre o setor da construção em Portugal através da divulgação de boas práticas para a construção e reabilitação. Neste sentido é atribuída, aos diferentes produtos e empresas presentes, uma classificação que corresponde aos 10 princípios do Portal.

Atualmente a Argex e a Gyptec contam com 8 estrelas em 10 possíveis, estando entre as mais eficientes no que respeita à sustentabilidade. As empresas regem-se por um conjunto de medidas e atividades que contribuem para uma construção cada vez mais sustentável promovendo o desenvolvimento do País.
 
 
Visite-nos em: Facebook  Twitter  
 
   
Se não deseja receber mais a Newsletter clique aqui.